História do casal
Deus une propósitos...

Tudo começou muito antes deles imaginarem, em 2008, quando o Ruan iniciava na empresa onde os dois se conheceriam. 7 anos depois a Maiune foi contratada na mesma empresa. Mas como tudo tem tempo determinado, só em 2017 os dois vieram a se conhecer.

Uma relação de trabalho, se tornou uma amizade baseada em duas pessoas que se identificavam e cada vez mais queriam estar próximos. Então perceberam que era mais do que só amizade…

Ainda assim, no início não acreditavam que chegariam tão longe, mas Deus estava à frente de tudo.

Decidiram formalizar as coisas e assumir um namoro em fevereiro de 2018. Um ano mais tarde Ruan a pede em casamento…

Ruan e Maiune relatam: - “Para alguns poderia parecer precipitado um noivado em apenas um ano, mas nós estávamos vivendo uma relação baseada em muito amor, respeito, parceria e a gente sentia que era mais, muito mais.

A gente queria estar juntos, viver coisas novas juntos, e não conseguíamos imaginar um futuro sem o outro. O Ruan estava sempre empenhado em me fazer feliz, me mostrar coisas que eu não tinha vivido e ele se dedicava em tudo. Tive a minha primeira viagem de avião com ele (era um sonho) e ele fez de tudo para realizar e isso foi só o começo de tantas coisas que vivemos nesses 5 anos de relacionamento.

Nós sempre consagrávamos tudo e todos os passos a Deus. Nossa aliança de namoro chegou em um encontro de casais na Igreja, nossa aliança de noivado foi ungida, as chaves do nosso primeiro apartamento foram consagradas.

Tudo que vivemos e estamos vivendo é e sempre foi baseado em Deus e na fé. Nós estamos aqui por Deus e vamos permanecer até que Ele volte.”

Eles não sabiam que o propósito já havia sido traçado para seus caminhos. Não tinham ideia que o amor iria surpreendê-los de uma forma tão intensa e maravilhosa. Não imaginavam que Deus tinha preparado para eles uma história linda e abençoada. Só sabiam que queriam ficar juntos para sempre.